[Fechar]

Morre segunda vítima do grave acidente com família do distrito de Boqueirão município de Cajazeiras ocorrido no estado do Ceará.






Faleceu no final da tarde desta quarta-feira dia 11, à senhora Maria Aparecida de Ferreira de Freitas (Cida de Anchieta) que se encontrava internada em um Hospital da cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.

Maria Aparecida foi uma das vítimas do acidente de trânsito no km 491 da rodovia CE-293, nas proximidades do trevo que interliga à BR-116 para Brejo Santo, matou o comerciante e ex-funcionário público José Anchieta de Freitas, (Esposo de Maria Aparecida) que residia no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras.

Segundo informações, José Anchieta e sua esposa foram buscar o filho e a nora no aeroporto de Juazeiro do Norte (eles moram em Brasília e vieram passar férias em Cajazeiras). Na volta, o jovem conduzia o veículo quando colidiu de frente com uma carreta.


José Anchieta, que estava no banco de passageiros da frente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa, em estado considerado grave, foi levada para um hospital de Juazeiro do falecendo nesta quarta-feira.

As outras vítimas o filho e a nora, do casal também foram socorridos, mas não temos informações do estado de Saúde  .

José Anchieta foi servidor da Cagepa por vários anos e atualmente era comerciante do ramo de bar no distrito de Boqueirão e teve seu corpo sepultado no final da tarde desta quarta no distrito de Boqueirão.


Morre segunda vítima do grave acidente com família do distrito de Boqueirão município de Cajazeiras ocorrido no estado do Ceará. Morre segunda vítima do grave acidente com família do distrito de Boqueirão município de Cajazeiras ocorrido no estado do Ceará.    Reviewed by Ângelo Lima on 20:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo