Marcha contra as drogas reúne milhares de pessoas nas ruas de Cajazeiras atrás de trio elétrico - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Marcha contra as drogas reúne milhares de pessoas nas ruas de Cajazeiras atrás de trio elétrico







Com presenças de caravanas de toda a região, a Paróquia São João Bosco, da Diocese de Cajazeiras-PB, realizou neste domingo (08) a oitava edição da Marcha Jovem Contra As Drogas e Pela Paz.

O evento teve início às 16 horas com a concentração na Praça Camilo de Holanda. Às 17 horas o bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidiu o Santo Sacrifício da Missa, que foi concelebrada por diversos padres que integram o clero da Diocese de Cajazeiras.

Durante a homilia, Dom Francisco de Sales destacou a relevância do encontro pessoal que cada cristão deve ter com Cristo.

“Encontrar Jesus deve fazer a diferença que assinala definitivamente as fronteiras de nossas escolhas, dos valores que elegemos para dar sentido à nossa existência. A presença do Senhor em nossas vidas nos permite assegurar e testemunhar que com Ele a vida é mais bela. Com Ele a vida é mais autêntica. Com Ele nós não necessitamos buscar a felicidade em coisas de pouca valia. Por Ele e com Ele, como nos lembra o Papa Francisco, nasce e renasce sempre em nosso coração a alegria de viver”, disse.

Ao término da celebração, os milhares de presentes, ao som da cantora Jake Trevisan, saíram às ruas em marcha até a Praça dos Blocos, no Centro de Cajazeiras.

Jake Trevisan animou a multidão com sucessos como “Bom é Louvar” e “Pó Parar Com Pó Aí”. Em uma rápida parada em frente ao Presídio Feminino, Jake Trevisan pediu orações pelas vidas de todas as detentas.

Já na Praça dos Blocos, a cantora fez mais um momento reflexivo e encerrou o seu show. O padre Dácio José, pároco da Paróquia São João Bosco, agradeceu à presença de todos e deixou no ar a expectativa pela realização da 9ª edição da Marcha Jovem.

Vídeo e fotos: Pastoral da Comunicação

Marcha contra as drogas reúne milhares de pessoas nas ruas de Cajazeiras atrás de trio elétrico Marcha contra as drogas reúne milhares de pessoas nas ruas de Cajazeiras atrás de trio elétrico Reviewed by Ângelo Lima on 21:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo