Mãe e irmã de professor vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Mãe e irmã de professor vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió




A mãe e a irmã do professor Tito Lívio Ribeiro, vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus na manhã do domingo (29), foram assaltadas quando estavam a caminho de Maceió para liberação do corpo no IML.

Elas estavam em um ônibus, passando pelo município de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco, por volta das 19h30, quando o veículo foi abordado na estrada por assaltantes, que atravessaram um caminhão na pista, forçando a parada do ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dinheiro das vítimas.

"Colocaram umas pedras na pista também e anunciaram o assalto. Minha mãe e minha irmã estavam no ônibus, mas graças a Deus só levaram dinheiro, não levaram nem celular", contou o irmão do professor, Marcos Vinícius.

Bastante emocionado e chorando muito, Marcos disse que o irmão fazia frequentemente o trajeto e que a notícia trágica abalou a todos da família.

"Era um trajeto que o Tito fazia frequentemente e a notícia foi horrível, catastrófica. Somos uma família muito unida e está doendo muito. Ele era o mais novo, mas era a nossa base. Super estudioso, terminando o doutorado, com uma vida pela frente. Era um garoto de 31 anos de idade. Isso tudo é horrível", lamenta.

A mãe de Tito está no HGE acompanhando a outra filha, Ianne Ribeiro, que também está entre as vítimas do acidente. Ela passou por cirurgia e se encontra em recuperação. Seu estado de saúde é estável.

A família de Tito Lívio está no IML aguardando a liberação do corpo do professor. O sepultamento ocorrerá na cidade de Remanso, no interior da Bahia.


Irmão do professor aguarda a liberação do corpo do IML
FOTO: Dárcio Monteiro. GAZETA WEB

Mãe e irmã de professor vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió Mãe e irmã de professor vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió Reviewed by Ângelo Lima on 13:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo