[Fechar]

Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; veja





O jovem Halisson de Sousa Assis de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (28), no bairro Janduhy Carneiro (Populares) em Pombal.



De acordo com as primeiras informações, um indivíduo ainda não identificado chegou até a residência onde a vítima se encontrava, e pediu para que as pessoas saíssem que queria conversar com o jovem e em seguida foi ouvido os disparos de arma de fogo e encontrado Halisson caído ao solo.



Após os tiros, o acusado conseguiu foragir tomando rumo ignorado em uma moto de cor preta. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do SAMU e em seguida foi conduzido ao Hospital Regional de Pombal, que devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Sousa.



Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências pela cidade na tentativa de prender o acusado. Agentes da 2ª delegacia de Polícia Civil também iniciaram as investigações do caso.



Da Redação

Sertão Informado


Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; veja Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; veja Reviewed by Ângelo Lima on 20:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo