[Fechar]

Irmã de professor que morreu em acidente permanece internada no HGE


O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na manhã desta segunda-feira (30), o boletim médico das vítimas dos dois acidentes envolvendo ônibus nas estradas de Alagoas ocorridos no domingo (29).

De acordo com o boletim, Ianne Ribeiro Gomes do Nascimento, 26 anos, apresenta quadro de saúde estável. Ela sofreu fratura exposta na perna direita, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se em recuperação pós-anestésica; Girledie Lima da Silva, 38 anos, foi transferida para outra unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado. Já André Luiz de Jesus Moraes, 38 anos, já recebeu alta médica.

Ianne Ribeiro é irmã do professor Tito Lívio Ribeiro, que faleceu na noite de domingo em decorrência do acidente. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigo do professor, Everton Hélio, contou à Gazetaweb que morou com Tito em Maceió. Ele disse que o professor era muito brincalhão e querido, e que adorava receber amigos. Everton estava no IML à espera da liberação do corpo do professor, que deverá acontecer nesta segunda-feira (30).

Nota pública

A empresa Rota Transporte Ltda emitiu nota lamentando o acidente ocorrido com o ônibus que fazia a linha Maceió/Salvador, no município de São Miguel dos Campos. A nota informa ainda que representantes da empresa na Bahia já se encontram em Maceió para prestar permanente assistência às vítimas e aos seus familiares.

Acidente em Santa Luzia

Duas das vítimas do acidente em Santa Luzia do Norte já tiveram alta: Jackson da Silva, 18 anos e Adriano dos Santos, 23. Já a vítima Claudemir Pereira da Silva, 44 anos, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se internado na ala C do HGE. Seu estado é considerado estável.


GAZETAWEB
 
Irmã de professor que morreu em acidente permanece internada no HGE Irmã de professor que morreu em acidente permanece internada no HGE Reviewed by Ângelo Lima on 15:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo