[Fechar]

Internautas escolhem paraibana, mas Brown indica outra candidata para disputar final do The Voice Kids




 

A emoção tomou conta do The Voice Kids na tarde deste domingo (01). A votação dos internautas foi para Mariah Yohana que é de João Pessoa que recebeu 45% dos votos.

Talita Cipriano recebeu 25% dos votos dos internautas, no entanto, a competição ficou empatada quando ela ganhou 20 pontos do seu técnico Carlinhos Brown. Com isso, a competição ficou empatada entre Mariah com 45 pontos e Talita também com 45 pontos. Apesar de ter sido escolhida pela maioria dos internautas, Brown escolheu a Talita que garantiu vaga na final do programa.

O Time Brown contava com três meninas “superpoderosas”! Mariah Yohana, Talita Cipriano e Ranna Andrade, e como era esperado elas brilharam em suas apresentações.

Como foi a votação?
As três vozes de cada time que permanecem na disputa se apresentaram. O público votou no Gshow e cada participante teve uma porcentagem, que foi revertida em pontos. 26%, por exemplo, viram 26 pontos.

Sem saber a decisão do público, os técnicos deram 20 pontos para somar ao placar de apenas um candidato. A voz que teve mais pontos na soma total, representa a equipe na grande final.
Internautas escolhem paraibana, mas Brown indica outra candidata para disputar final do The Voice Kids Internautas escolhem paraibana, mas Brown indica outra candidata para disputar final do The Voice Kids Reviewed by Ângelo Lima on 18:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo