[Fechar]

Vítimas do grave acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe são identificadas. Uma das vítimas era natural de Cajazeiras e outra da cidade de Sousa









Uma das vitimas do acidente na PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe na tarde desta quarta-feira 25 de Abril foi identificada como sendo Iranaldo Raimundo de Sousa Nunes, (vulgo Jamaica) natural de Cajazeiras, e sua companheira Joana Dark, ambos residente no bairro da estação na Cidade de Sousa.

O casal estava  hospedado no Hotel de Anita em São João do Rio do Peixe, Naldo do Cds, como também era conhecido em algumas Cidades da região, andava vendendo CDs, além de pedir para uma filha que segundo ele tem leucemia.

Em Cajazeiras Naldo além de vender CDs, também negociava com produtos de limpeza do senhor Geraldo Gadelha que reside no por do Sol, já os donativos que ele conseguia vendia no mercado de doceiro também em Cajazeiras.

Pai de três filhos Jamaica se hospedava em pousadas da região para fazer campanha para a filha e também negociar com diversos tipos de objetos



VEJA DETALHES:

Duas morreram por volta das 16h40min e uma ficou levemente ferida após a batida entre um carro e uma moto em um trecho da rodovia PB-393, que fica entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano.

À imprensa, a polícia afirmou que os dois veículos vinham em sentidos opostos quando na comunidade de Serra da Arara ocorreu o sinistro. Relatos do motorista do carro modelo Ford KA de cor branca com placas PMQ- 6805 do CE, trata-se de um professor do IFPB-RN, Jorgi Luiz da Silva, e que era guiado por um professor a moto teria feito uma ultrapassagem provocando a batida. Com o impacto, o carro e a moto pegaram fogo.

As duas vítimas que morreram estavam na moto e por volta das 22 horas ainda não tinham identificação, pois não portavam documentos, enquanto o motorista do carro conseguiu sair do veículo antes dele ser incendiado.Policias do 6º BPM e 5ª CPTRAN estiveram no local isolando a área bem como o IPC e a Polícia Civil que realizaram a Perícia no intuito de apurar as causas do acidente.Os corpos foram encaminhados ao IIML de Patos e só serão liberados, após a chegada de parentes. A moto modelo possivelmente Dafra que as vítimas estavam derreteu a placa, não tendo como identificar.


Folha do Vale...

Vítimas do grave acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe são identificadas. Uma das vítimas era natural de Cajazeiras e outra da cidade de Sousa  Vítimas do grave acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe são identificadas. Uma das vítimas era natural de Cajazeiras e outra da cidade de Sousa  Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo