[Fechar]

Homem que pediu ajuda para conseguir dinheiro para realizar exames médicos em Cajazeiras, é preso pelo NI do 6º BPM por força de mandado de prisão do RN






No final da manhã dessa quinta-feira dia 12, com base em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, policiais do serviço de Rádio Patrulha tiraram de circulação mais um foragidos da justiça, contra o qual existia mandado de prisão em aberto e quebra de albergue.

O Mandado foi cumprido por volta das 11 h do dia (12), quando policiais militares abordaram o foragido Severino Ramos Filho, de 40 anos de idade, em frente à Câmara Municipal da cidade, durante a abordagem foi encontrado em seu poder 17 porções de uma substância semelhante à maconha, além da quantia de R$ 320,00.

O foragido além de estar traficando drogas ainda fazia campanha nas rádios da cidade em beneficio próprio; os militares conseguiram chegar ao fugitivo graças às trocas de informações entre os serviços de inteligência do 6º BPM e da Policiai Militar Norte-Rio-Grandense.
 Severino disse está doente:


Severino Ramos Filho procurou à TV Diário do Sertão nessa terça-feira (10), para fazer um apelo as pessoas de bom coração para conseguir dinheiro para realizar exames médicos, pois não tem condições de custear os altos gastos.

Severino contou que tem algumas veias obstruídas em sua perna e precisa de atendimento médico, exames e cirurgia, não conseguindo mais trabalhar. Ele explicou que há dois anos está parado devido ao problema de saúde, ficando até sem ter onde morar.

Severino disse que o exame é em torno de R$ 250, contou que procurou a prefeitura, onde conseguiu alguns exames, mas ainda falta um deles e a cirurgia, que não pode ser realizada em Cajazeiras, somente em Sousa, que também é particular.
O foragido foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras sendo a justiça do Rio Grande do Norte comunicada do fato para providencia sua transferência. 

Homem que pediu ajuda para conseguir dinheiro para realizar exames médicos em Cajazeiras, é preso pelo NI do 6º BPM por força de mandado de prisão do RN Homem que pediu ajuda para conseguir dinheiro para realizar exames médicos em Cajazeiras, é preso pelo NI do 6º BPM por força de mandado de prisão do RN Reviewed by Ângelo Lima on 22:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo