Homem é preso com revólver após expulsar esposa de casa e tentar atirar contra PM em Sousa



Na madrugada desta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades da creche. Segundo relato do solicitante, um homem estaria armado e teria tentado colocar a esposa para fora de casa.



Prontamente guarnições de serviço estiveram no citado local, e constataram a porta da residência aberta, sendo que a jovem Jucilene Pereira da Silva, estaria sendo impedida de sair por seu esposo que portava uma arma de fogo.



O acusado identificado como Francinaldo Amancio de Sousa, ao perceber a presença da polícia tentou efetuar disparos contra a guarnição, tendo o mesmo não obtido êxito devido ter munições pinadas.



Os militares momentos depois conseguiram deter o acusado, e conduzir à delegacia de Polícia Civil com um revólver calibre 38 e uma faca peixeira.



Da Redação

Sertão Informado
Homem é preso com revólver após expulsar esposa de casa e tentar atirar contra PM em Sousa Homem é preso com revólver após expulsar esposa de casa e tentar atirar contra PM em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo