Delegado diz que dívida pode ter motivado morte de comerciante em Patos. Escute




 
Com a prisão do principal suspeito de ser o responsável pela morte da comerciante Josefa Almeida (fato registrado dia 25 de março), a polícia começa a levantar dentro das investigações, os possíveis motivos que podem ter levado ao assassinato da vítima.

O preso foi Thiago Barbosa da Silva, 27 anos, capturado nesse domingo no bairro Vila Cavalcanti, por força de um mandado de prisão.

Na manhã desta segunda-feira (02/04), o delegado Galdêncio Neto da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos, disse que uma dívida entre uma filha da vítima e o acusado pode ter provocado o desfecho trágico do caso.

Segundo o delegado, Josefa teria assumido a dívida da filha, mas por algum motivo, talvez não tivesse honrado com o compromisso, e provocado a ira do acusado. O delegado explicou que entre o suspeito e a filha da vítima, identificada por Daniele, tinha existido um relacionamento, que teria sido mal resolvido, segundo o ponto de visto de Thiago.


Patos Online
Delegado diz que dívida pode ter motivado morte de comerciante em Patos. Escute Delegado diz que dívida pode ter motivado morte de comerciante em Patos. Escute Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo