Clero diocesano acolherá, em São José de Piranhas, instituição que vai assumir casa de recuperação para dependentes químicos



Uma missa de acolhimento para a Comunidade Boa Nova, com a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales e de todo o Clero de Cajazeiras e membros consagrados da Boa Nova de todo Nordeste, será celebrada neste sábado dia (7), às 17h, no canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco, no sítio Contendas, às margens da Rodovia PB-400, distante 12 km de São José de Piranhas.


Segundo o administrador da paróquia do município, padre Dalmir Cornélio, essa será uma missa em prol da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos, que contará também com a presença de agentes políticos apoiadores da causa das prefeituras de São José de Piranhas e Cajazeiras.
Entenda

A comunidade Católica Boa Nova tem a missão de acolher pessoas feridas pelo sofrimento da vida, cativas nas diversas dependências, espiritualmente enfermas e oprimidas, levando-as à cura interior, especialmente dos medos e da depressão.  o principal serviço social hoje é o acolhimento a dependentes químicos e alcoólatras para a recuperação. Atualmente, com 10 casas de Acolhimento e Casas de Missão espalhadas no Nordeste brasileiro e na África. No Alto Sertão, a Comunidade Boa Nova possui uma casa semelhante a essa de São José de Piranhas na cidade de Paulista.
No Sertão da Paraíba

A Comunidade Boa Nova já tem uma casa na cidade de Paulista, próximo a Catolé do Rocha, e agora  ganha uma segunda casa que será dentro do município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Radar Sertanejo
Clero diocesano acolherá, em São José de Piranhas, instituição que vai assumir casa de recuperação para dependentes químicos Clero diocesano acolherá, em São José de Piranhas, instituição que vai assumir casa de recuperação para dependentes químicos Reviewed by Ângelo Lima on 11:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo