Catador de material reciclado é esfaqueado no Bairro Santo Antônio, em Patos - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Catador de material reciclado é esfaqueado no Bairro Santo Antônio, em Patos





Uma possível tentativa de homicídio aconteceu por volta das 04h30 desta quarta-feira, dia 18, na esquina Rua Felipe Camarão com a Rua Espinharas, no Bairro Santo Antônio, em Patos.

Na referida localidade, o senhor Antônio Montenegro Soares, 55 anos, foi encontrado com um sangramento bastante intenso. Uma moradora da Rua Felipe Camarão, bem como jovens do Tiro de Guerra 07/002, se depararam com o homem caído e ensanguentado. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

Equipes do SAMU/Patos chegaram rapidamente ao local e fizeram os primeiros procedimentos. O senhor Antônio Montenegro estava consciente, porém desorientado, possivelmente em decorrência da perda de sangue.

A vítima disse que não sabia o que havia acontecido, mas um corte profundo na parte traseira da coxa dava sinais de esfaqueamento. As equipes fizeram um curativo compressivo, aplicaram injeção para aliar a dor e ofereceram soro fisiológico.

Antônio Montenegro foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado grave estável. A vítima é catador de material reciclado pelas ruas de Patos. A mesma senhora que deu assistência a vítima guardou a carroça usada pelo senhor.

As câmeras de segurança na localidade podem ajudar a elucidar o que teria acontecido.

Por volta das 11h00 desta quarta-feira, dia 18, a reportagem teve acesso às imagens que revelaram que o senhor Antônio Montenegro foi atropelado.






Jozivan Antero – Patosonline.com

Catador de material reciclado é esfaqueado no Bairro Santo Antônio, em Patos Catador de material reciclado é esfaqueado no Bairro Santo Antônio, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 06:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo