Casal de moto promove assalto, agride criança, foge, mas acaba detido pela ROTAM - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Casal de moto promove assalto, agride criança, foge, mas acaba detido pela ROTAM



Um assalto registrado por volta das 18h00m (seis da noite) desta terça-feira (24/04) na Rua Padre Anchieta, bairro do Santo Antônio aqui em Patos, chamou muito atenção. Um casal em uma motocicleta promoveu um assalto a uma senhora, e agrediu uma menina de 4 anos, filha da vítima.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima, identificada como sendo, Ailma Moreira, estava sentada na porta de sua residência, quando um casal chegou em uma motocicleta e anunciou um assalto. Eles arrancaram um aparelho celular que estava com Ailma, e o homem agrediu com um tapa no rosto uma menina de 4 anos, que se assustou com a cena.

Após praticar o assalto, o casal saiu na motocicleta, mas foi perseguido por uma equipe da ROTAM – Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas. Após alguns minutos, a dupla foi interceptada e presa. Levados para a Delegacia, o casal foi identificado como sendo: José Gabriel Cordeiro Fish e Maria Eduarda Adjunto, ambos de 19 anos. Com eles, foi encontrada uma sacola contendo vários celulares.

Há informações de que a dupla, que não tem passagem pela polícia, promoveu vários assaltos no setor sudoeste de Patos, sempre usando a motocicleta como instrumento de apoio.

O casal foi ouvido, e deve ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde aguardará decisão da justiça.





Patosonline.com



Casal de moto promove assalto, agride criança, foge, mas acaba detido pela ROTAM Casal de moto promove assalto, agride criança, foge, mas acaba detido pela ROTAM Reviewed by Ângelo Lima on 06:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo