Assinatura da Reforma na parede do açude de Boqueirão será assinada nos próximos quarenta e cinco dias - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Assinatura da Reforma na parede do açude de Boqueirão será assinada nos próximos quarenta e cinco dias







O Coordenador do DNOCS, Alberto Batista, anunciou para os próximos quarenta e cinco dias a assinatura da ordem de serviço para o início dos trabalhos de reforma na parede açude de Boqueirão.

Alberto Batista explicou que o investimento será de cerca de 22 milhões de reais e que, além da parede, as comportas do açude também passarão por revitalização, num trabalho que deverá demorar cerca de um ano. 


Ele também lembrou que os problemas existentes na parede do açude não oferecem riscos a população, podendo ser corrigidos tranquilamente com a reforma. Na escala de riscos da ANA, Alberto disse que a barragem está no risco 1, sendo que o risco 0 não existe.


Assinatura da Reforma na parede do açude de Boqueirão será assinada nos próximos quarenta e cinco dias                     Assinatura da Reforma na parede do açude de Boqueirão será assinada nos próximos quarenta e cinco dias         Reviewed by Ângelo Lima on 11:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo