[Fechar]

Adolescente se nega a fazer programa e acaba sendo agredida em Sousa; veja detalhes




Uma ocorrência de agressão física foi registrada por volta das 22h30 desta terça-feira (24), nas proximidades da Garagem de Edielton, no bairro Jardim Sorrilandia II em Sousa, após uma adolescente de 16 anos se negar a fazer um programa sexual com o popular Idelvan Pereira da Silva de 37 anos .



De acordo com informações, a adolescente ao ter negado o ato sexual, acabou sendo agredida fisicamente pelo acusado que tentou passar por cima dela com uma moto, e em seguida desferiu diversas capacetadas na jovem e fugiu.



Uma guarnição da ROTAM comanda pelo Cabo Ricarte, realizava rondas pelas proximidades avistou a vítima que relatou o caso. Os policiais solicitaram uma equipe do SAMU que prestou socorro a vítima e em seguida encaminhou até o Hospital Regional de Sousa, para receber o devido atendimento médico.



Após rondas realizadas, o acusado I
delvan Pereira da Silva de 37 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos que requer o caso.



Da Redação

Sertão Informado

Adolescente se nega a fazer programa e acaba sendo agredida em Sousa; veja detalhes Adolescente se nega a fazer programa e acaba sendo agredida em Sousa; veja detalhes Reviewed by Ângelo Lima on 03:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo