[Fechar]

Show beneficente reúne artistas para ajudar escultor de ‘Meninos de Areia’, na PB



Um show beneficente acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, no Paço Municipal de Monte Horebe, Sertão paraibano, com o objetivo de ajudar no tratamento do escultor de areia e artista plástico Allan Rosa, da dupla “Os Meninos de Areia”. Ele foi diagnosticado com um tumor na cabeça e está internado no Complexo Hospitalar Clementino Fraga, em João Pessoa.

De acordo com o irmão de criação de Allan, Márcio Santhos, o show acontece para ajudar a custear um tratamento particular para o artista.

O show #TodosporAllan conta com a participação de mais de trinta artistas locais e regionais. Além disso, o evento ainda vai realizar um bingo com prêmios como celular e bicicleta. A cartela custa R$ 5.
Obras dos 'Meninos de Areia' expostas numa praia de Santos, em São Paulo (Foto: Márcio Santhos/Arquivo Pessoal) Obras dos 'Meninos de Areia' expostas numa praia de Santos, em São Paulo (Foto: Márcio Santhos/Arquivo Pessoal)

Obras dos 'Meninos de Areia' expostas numa praia de Santos, em São Paulo (Foto: Márcio Santhos/Arquivo Pessoal)
Show beneficente reúne artistas para ajudar escultor de ‘Meninos de Areia’, na PB Show beneficente reúne artistas para ajudar escultor de ‘Meninos de Areia’, na PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo