[Fechar]

Policial militar em ação rápida e ato de bravura consegue efetuar prisão de jovem acusado de assaltar ourivesaria em Sousa



Por volta das 7h20 deste domingo (18), o policial militar da ROTAM Cabo Ricarte, no momento em que saia de sua residência, se deparou com uma confusão na Rua Severino França de Andrade no bairro Rachel Gadelha em Sousa.



Imediatamente o policial parou em seu veículo e ao observar atentamente viu o acusado Anderson Batista dos Santos, segurando uma barra de ferro agredindo seu próprio pai, tentando matá-lo, onde já apresentava ferimentos e sangramento, e sua mãe a todo momento pedindo socorro.



O acusado ao avistar a presença do militar foragiu do local, onde o Cabo Ricarte em seu veículo saiu em perseguição, porém acabou perdendo de vista o suspeito. O militar usando da estratégia desceu do carro e observou que pelas ruas haviam duas caçambas estacionadas e ao subir em uma delas acabou encontrando Anderson Batista escondido deitado na carroceria.





Imediatamente foi dado voz de prisão ao acusado e também foi constatado que ele teria participado de um assalto a um ourivesaria na última quinta-feira, onde inclusive teve troca de tiros e o acusado apresentava perfurações de arma de fogo, da ação criminosa que ele teria praticado.



O policial conduziu o acusado em seu carro até a sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, onde solicitou o apoio de companheiros de farda para conduzir o acusado à delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.



O ato de bravura do militar em sua ação rápida e sozinho resultou na prisão do acusado e possivelmente evitou um crime de homicídio, onde a todo momento da prisão Anderson relatou que quando ele saísse iria matar seus próprios pais.



Da Redação

Sertão Informado
Policial militar em ação rápida e ato de bravura consegue efetuar prisão de jovem acusado de assaltar ourivesaria em Sousa  Policial militar em ação rápida e ato de bravura consegue efetuar prisão de jovem acusado de assaltar ourivesaria em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo