[Fechar]

Policiais que fizeram parte do NI do 6º BPM criam guarnição especial e já recuperam duas motos que foram tomadas de assalto em Cajazeiras

















Uma guarnição extra da Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras denominada “Patrulha Fantasma” que é formada por policiais ex NI, (Núcleo de Inteligência) no seu primeiro dia de trabalho, neste sábado dia 24,   já começaram dando uma resposta a sociedade de Cajazeiras e recuperando duas motos que foram tomadas de assalto nas últimas 24 horas no município.


As motos foram tomadas de assalto sendo uma na zona Rural de Cajazeiras mais precisamente no sítio Cachoeirinha do Militão, quando dois homens colocaram uma corda na estrada fazendo com que a vítima parasse a motocicleta e de posse de uma arma de fogo, renderam e anunciaram o assalto. Os criminosos subtraíram uma moto modelo FAN 125 preta de placa QFT-0289. 

Já a segundo uma moto Bros Vermelha foi tomada de assalto na Rua Desembargador Boto no bairro do Cristo Rei quando uma jovem teria ido deixar uma amiga.

As motocicletas foram localizadas dentro de uma casa na Rua João de Sousa Maciel, após os policias estarem investigado o paradeiro de outras motos já roubadas na cidade.

Os marginais que já foram identificados foragiram sem deixar pistas.

As motos foram levadas para a delegacia de Cajazeiras com apoio de outras guarnições para serem entregues aos devidos proprietário.

Policiais que fizeram parte do NI do 6º BPM criam guarnição especial e já recuperam duas motos que foram tomadas de assalto em Cajazeiras  Policiais que fizeram parte do NI do 6º BPM criam guarnição especial e já recuperam duas motos que foram tomadas de assalto em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 15:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo