[Fechar]

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 16 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 08h47min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6601, sob o comando do 3º Sargento Erivá, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL no Bairro Populares em POMBAL. Relatos deram conta que um suspeito teria ferido a solicitante arremessando contra a mesma um tijolo. O suspeito evadiu do local antes da chegada da PM. Vítima foi encaminhada à DP Pombal para formalizar queixa crime.

Às 09h42min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Alriliano, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, por parte de um homem que estaria vendendo uma motocicleta com restrição de roubo no Distrito de São Gonçalo em SOUSA. No local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 10h45min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 1º Sargento Gomes, prendeu E.A.S. (56 anos) ante o crime de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, no Bairro Francisco Paulino em POMBAL. Os militares estavam em busca de um acusado, munidos de seu Mandado de Prisão, quando receberam a informação que o mesmo se encontrava na residência de EAS. Com a devida autorização, a residência foi revistada e na ocasião uma espingarda de fabricação artesanal foi localizada “bate-bucha”. EAS foi encaminhado juntamente com o armamento até a DP Pombal para providências necessárias.

Às 12h22min do dia 20/03, as equipes de RÁDIO PATRULHA, nas viaturas 6485 e 6486, sob os comandos dos Cabos Cleomarques e G. Mendes, foram despachadas para atenderem chamado de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrido no Bairro Alto do Cruzeiro em SOUSA. Foi subtraído um aparelho celular do solicitante por dois suspeitos a bordo de uma motocicleta. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados.

Às 12h44min do dia 20/03, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA, na viatura 6477, sob o comando do Cabo Valdivan, prendeu G.V.S (43 anos) por PRATICAR DESORDEM MEDIANTE SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA. Foi encaminhado à DP Sousa para providências legais.

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SÃO PAULO divulgado

Às 15h40min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6601, sob o comando do 3º Sargento Erivá, foi despachada para atender chamado de ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ocorrido às margens da BR 230 Perímetro Urbano da cidade de POMBAL. O suspeito adentrou o estabelecimento e praticou o crime contra um correspondente bancário que funciona no local. O suspeito se trata de um adolescente em conflito com a lei que foi identificado. Boletim Informativo foi confeccionado para dar ciência à Polícia Judiciária acerca do ocorrido.

Às 16h19min do dia 20/03, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Medeiros, foi despachada para PRESTAR APOIO AO SAMU em ocorrência na cidade de NAZAREZINHO. Apoio prestado sem alteração.

Às 17h37min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, APREENDEU O ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI, M.D.C. (17 anos) ante a existência de Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente. A apreensão ocorreu no Hospital Regional de SOUSA. Foi encaminhado a DP para providências necessárias.

Às 18h45min do dia 20/03, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Medeiros, foi despachada para atender chamado de CONFLITO INTERPESSOAL, ocorrido no Bairro Alto do Cruzeiro em SOUSA. A querela foi dirimida entre as partes.

PM APREENDE ADOLESCENTE EM POMBAL divulgado

Às 19h09min do dia 20/03, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Alriliano, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Informações deram conta que o crime teria ocorrido e o suspeito havia evadido antes da chegada da PM. Diligencias foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

VEÍCULO LOCALIZADO EM POMBAL divulgado

Às 21h03min do dia 20/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6003, sob o comando do 2º Sargento Salviano, foi despachada para PRESTAR APOIO AO CONSELHO TUTELAR em uma ocorrência onde segundo determinação judicial havia crianças abandonadas. Ocorrido no Bairro Francisco Paulino em POMBAL. No local foi constatada a veracidade do fato e as crianças foram encaminhadas para o NACAP para custódia.

Às 22h03min do dia 20/03, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Medeiros, foi despachada para atender ocorrência de AMEAÇA no Conjunto Maria Rachel em SOUSA. Informações deram conta que o término de um relacionamento teria originado a querela, posto que, uma das partes não aceita. Vítimas foram encaminhadas à DP Sousa para formalizar queixa crime.

Às 00h47min do dia 21/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL praticada por uma suspeito contra seu cônjuge. Ocorrido no Bairro São José em SOUSA. Em contato com a vítima, a mesma não repassou maiores informações afirmando que não queria propor ação contra a mesma, o que dificultou na resolução por parte do Estado.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 16 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 16 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 07:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo