[Fechar]

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                                                         REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h07min do dia 22/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para PRESTAR APOIO AO SAMU em ocorrência no Bairro da Estação em SOUSA. Informações foram repassadas pela central do SAMU que um paciente com surto psicótico estaria precisando de atendimentos médicos. Apoio prestado sem alteração.

Às 09h08min do dia 22/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE IRIA TRANSPORTAR INTERNO DA UNIDADE CEA-SOUSA ATÉ O FORUM DA COMARCA LOCAL para participar de audiência. Apoio prestado e encerrado sem alteração.

Às 10h45min do dia 22/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do Soldado Wallenstein, foi despachada para atender SOLICITAÇÃO DO MEMBRO DO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL – PROMOTOR DE JUSTIÇA da Comarca de POMBAL, acerca da retenção de um cartão magnético de uma instituição bancária, que estaria sendo portado por pessoa diferente do titular. Rondas foram realizadas, mas a pessoa procurada não foi encontrada.

Às 13h26min do dia 22/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Eudoxio, foi designada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE IRIA TRANSPORTAR UM ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI, QUE FORA APREENDIDO LOGO APÓS TER ALTA NO HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA, CONDUZINDO-O ATÉ A UNIDADE CEA-SOUSA. Apoio prestado sem alteração.

Às 15h03min do dia 22/03, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA, na viatura 6961, sob o comando do Cabo Valdivan, foi despachada para atender chamado de EMBRIAGUEZ E DESORDEM ocorrido naquela cidade. Solicitante informou que seu filho estaria sob efeito de bebidas alcoólicas e estaria promovendo desordem no interior de sua residência. Após efetuar rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 15h17min do dia 22/03, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, promovida por uma senhora na residência da solicitante, residente no Bairro Várzea das Almas em SOUSA. A Contravenção Penal foi dirimida entre as partes pondo cabo a querela e solucionando a ocorrência.

ROTAM PILOTO ATENDEU CHAMADO PARA AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA EM APARECIDA – TROTE

Às 19h16min do dia 22/03, as equipes de RÁDIO PATRULHA, nas viaturas 6262 e 6474, sob o comando do 3º Sargento Sales e Cabo Petrônio, foram despachadas para AVERIGUAREM ATITUDE SUSPEITA, por parte de uma pessoa que segundo solicitante estaria ameaçando outra no Assentamento Nova Vida I em SOUSA. Diligências foram realizadas, porém o autor do delito não foi localizado.

Às 22h30min do dia 22/03, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Cabo Fernando, foi despachada para atender chamado de AMEAÇA ocorrido entre dois homens no Conjunto Frei Damião em SOUSA. Guarnição no local, após a realização de rondas e em contato com moradores locais com o afinco de apurar maiores informações acerca de denúncia recebida pelo COPOM 14º BPM, nada de anormal foi verificado.

Às 06h49min do dia 23/03, as equipes do CPU, ROTAM PILOTO E RÁDIO PATRULHA, nas viaturas 6102, 6275 e 6474, sob os comandos do 1º Tenente Batista, Cabo Fernando e Cabo Petrônio, foram despachadas para atenderem ocorrência na Colônia Penal Agrícola de SOUSA –CPAS, onde segundo relato do Comandante da Guarda, teria ocorrido FUGA DE APENADO. Diligências foram realizadas por todas as equipes que foram acionadas, entretanto, até o momento não foi capturado.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo