[Fechar]

Polícia Militar prende homem acusado pelos crimes de Direção Perigosa, Desacato, e embriaguez ao volante.




Por volta das 14:40 min dessa quarta-feira dia 28, uma guarnição da PM prendeu o popular Cristiano Abreu Cartaxo (Popular Cristiano Das Rifas), acusado de Direção Perigosa, desacato e embriaguez ao volante.

A Prisão foi realizada na Rua Juvêncio Carneiro no centro de cajazeiras. Relatos do Boletim de ocorrência, a guarnição fazia Rondas na Rua Patrício de Barros no centro de Cajazeiras, quando flagrou o investigado em uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha transitando na contramão na Rua João Rodrigues Alves e teria passado o semáforo da Honda no Vermelho. De imediato a guarnição determinou sua parada sendo que o mesmo não teria obedecido sendo necessária uma perseguição.

Ao ser abordado o suposto acusado teria destratado os Policias onde foi dada voz de Prisão, sendo o mesmo encaminhado à sede da PRF onde o mesmo se negou a fazer o teste do Bafômetro.

 Cristiano foi autuado em Flagrante só sendo liberado na manhã desta quinta-feira dia 29, após um habeas corpus determinado pela justiça.

Cristiano teria se envolvido em outra ocorrência de Perturbação ao sossego há 20 dias, onde teria também destratado os policiais, caso que foi registrado na Polícia Civil após áudios colocados pelo acusado nas redes sociais destratando a Corporação.
Polícia Militar prende homem acusado pelos crimes de Direção Perigosa, Desacato, e embriaguez ao volante.  Polícia Militar prende homem acusado pelos crimes de Direção Perigosa, Desacato, e embriaguez ao volante. Reviewed by Ângelo Lima on 22:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo