[Fechar]

Polícia Militar e Conselho Tutelar averiguam denúncia de adoção irregular na região de Cajazeiras



No início da noite de ontem (19), a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar da cidade de Sousa, foram informados através de uma denúncia anônima de que um casal residente em São João do Rio do Peixe teria adotado uma criança de forma irregular, onde o bebê teria nascido a cerca de 8 dias.



Prontamente a polícia militar prestou o devido apoio aos conselheiros e ao chegarem na residência próximo a Capela São José, foi possível identificar o casal. Segundo informações, a equipe do conselho de Sousa já teria mantido contato com o casal e informado que a adoção teria sido realizada de forma irregular e solicitado a devolução da criança.



O casal que estava com o recém nascido fez a entrega a equipe competente, que em seguida retornou para Sousa e disponibilizou um local adequado para abrigar a criança. A Polícia Militar em seguida concluiu o apoio na ocorrência sem alterações.



Da Redação

Sertão Informado
Polícia Militar e Conselho Tutelar averiguam denúncia de adoção irregular na região de Cajazeiras  Polícia Militar e Conselho Tutelar averiguam denúncia de adoção irregular na região de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo