[Fechar]

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo em Sousa




A Polícia Militar de Sousa foi acionada por volta das 19h deste domingo (11), para averiguar uma denúncia de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na fazenda Diamante.



Imadiatamente guarnições foram mobilizadas até o local, onde ao chegar foi constatado a veracidade do ocorrido. Segundo informações da vítima, David Yuri dos Santos Campos, teria se envolvido em uma confusão com outro homem e momentos depois o suspeito teria retornado ao local munido de uma arma de fogo e efetuado dois disparos para o alto.



David Yuri conseguiu correr do local e não soube informar o paradeiro do seu desafeto. Rondas foram afetuadas pelas proximidades com o intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.



Da Redação

Sertão Informado


Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo em Sousa Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo