[Fechar]

Polícia Civil esclarece homicídio em São Bento (PB) e suspeitos de autoria e participação foram presos



Nos últimos dias a Polícia Civil da cidade de São Bento, no Sertão Paraibano, desencadeou uma ação que culminou com as prisões de Jaqueline Silva de Araújo, 23 anos, natural de São Bento, presa no último dia 21 de março, e de José Anderson Pereira de Freitas, 30 anos, natural de Pilão Arcado (BA), este preso nesta sexta-feira (23 de março), cidade de Queimadas, no Agreste Paraibano, ambos acusados de envolvimento no assassinato de Francinaldo Araújo Santana, ocorrido no ano de 2015, na cidade de São Bento (PB).

Os Investigadores Criminais da Delegacia de São Bento conseguiram levantar elementos suficientes para a expedição das ordens de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos.

A dificuldade para o fechamento do caso se deu em virtude do suspeito José Anderson, já ser procurado pela justiça do estado do Ceará, onde o mesmo também responde pelo crime de homicídio, onde teria ceifado a vida de um comerciante na cidade de Quixeré (CE), à época o mesmo chegou a ser procurado na cidade de São João do Sabugi (RN), onde teria se refugiado após o crime praticado em São Bento.

De maneira constante os passos de Jaqueline e José Anderson eram acompanhados pelos Investigadores, visto que ambos possuíam o costume de viajar, e com a chegada do momento oportuno foram cumpridos os mandados de prisão. A Polícia Civil agradece o apoio e a confiança da população, disponibilizando o disque denúncia 197.

CATOLÉ NEWS, COM ASCOM POLICIA CIVILw
Polícia Civil esclarece homicídio em São Bento (PB) e suspeitos de autoria e participação foram presos Polícia Civil esclarece homicídio em São Bento (PB) e suspeitos de autoria e participação foram presos Reviewed by Ângelo Lima on 06:59:00 Rating: 5

Previsão do Tempo