[Fechar]

OCORRÊNCIAS DE 07H30MIN DE TERÇA-FEIRA 13/03 À 07H30MIN DE QUARTA-FEIRA 14/03



*O CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR – COPOM DO 14º BPM, SOUSA-PB*, registrou nas últimas 24 horas, *_09 chamados_* _resultando na prisão de 02 pessoas e na apreensão de 01 adolescente em conflito com a lei._

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, *NÃO* houve registro de ocorrências nas cidades de: *_São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas_*

                     *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

Às 08h59min do dia 13/03, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS*, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Damião, prendeu I.D.F. (idade não informada), após o mesmo ficar batendo na porta de sua ex companheira, mesmo existindo contra sua pessoa Medida Protetiva. Chegando ao Núcleo Habitacional I em *SOUSA*, os militares o encontraram no local narrado portando uma faca de mesa. Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências inerentes ao fato.

Às 13h09min do dia 13/03, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do Cabo Romero, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, na Rodovia que liga a referida cidade à São Francisco. Vítima relatou que reside na cidade de Alexandria-RN e que de fato seguia pelo itinerário descrito quando foi fechada por um veículo branco que forçava sua parada. Nesse momento o solicitante fez uma manobra e só parou quando chegou à sua casa, no Estado limítrofe. Rondas foram efetuadas.

Às 13h25min do dia 13/03, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Hostone, foi despachada para atender ocorrência de *HOMICIDIO DOLOSO*, ocorrido no Bairro “Pereirão” em *POMBAL*. Informações deram conta que dois suspeitos armados e a bordo de uma motocicleta teriam investido contra a vítima na praça pública do bairro. Guarnição no local, a vítima já se encontrava sem vida. Foi feito a preservação do local de crime, até a chegada da perícia técnica.

Às 16h48min do dia 13/03, as equipes da *ROTAM PILOTO E RÁDIO PATRULHA*, nas viaturas 6275 e 6484, sob os comandos do 1º Sargento Melo e Cabo Cleomarques, foram despachadas para atenderem ocorrência de *DISPAROS DE ARMA DE FOGO*, ocorridos no Residencial Lagoa dos Patos em *SOUSA*. Informações repassadas deram conta que ali estaria ocorrendo troca de tiros e que uma criança havia sido alvejada na perna. No local, o que foi colhido: Três suspeitos atentaram contra a vida de um algoz e que de fato uma criança foi atingida com um disparo de raspão na perna. Vítima socorrida. Diligências foram efetuadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Às 17h23min do dia 13/03, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Wallenstein, foi despachada para atender ocorrência de *CONFLITO INTERPESSOAL*, ocorrido no Bairro Altiplano em *POMBAL*. No local, o que houve foi um desentendimento entre um casal e que a querela já havia sido dirimida.

Às 20h00min do dia 13/03, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sargento Lima, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, por parte de um suspeito em um terreno baldio no Bairro Petrópolis em *POMBAL*. No local, ninguém foi encontrado.

Às 22h08min do dia 13/03, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Wallenstein, foi despachada para atender ocorrência envolvendo *PESSOA COM DEFICIÊNCIA* na cidade de *POMBAL*. No local, a pessoa estava agressiva, haja vista, não ingerir suas medicações prescritas há alguns dias, segundo informações repassadas. Fez-se necessária a contenção com uso moderado da força. O SAMU esteve presente e prestou-lhe os devidos cuidados. Foi conduzido ao Hospital Regional de Pombal, para providências necessárias.

Às 22h13min do dia 13/03, a equipe da *FORÇA TÁTICA*, na viatura 6003, sob o comando do Soldado Castro, prendeu A.P.S. (18 anos) condutor e apreendeu F.B.S. (16 anos) passageiro, enquanto os mesmos faziam manobras em uma motocicleta no Bairro “Pereirão” em *POMBAL*, configurando crime de *DIREÇÃO PERIGOSA* versado no Código de Trânsito Brasileiro. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 02h11min do dia 14/03, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA* por parte de um suspeito que estaria tentando entrar em uma residência no Conjunto Ipase em *SOUSA*. No local, o suspeito já havia evadido. Rondas foram realizadas, mas até o momento não foi encontrado.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*

OCORRÊNCIAS DE 07H30MIN DE TERÇA-FEIRA 13/03 À 07H30MIN DE QUARTA-FEIRA 14/03 OCORRÊNCIAS DE 07H30MIN DE TERÇA-FEIRA 13/03 À 07H30MIN DE QUARTA-FEIRA 14/03 Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo