Mulher que vinha praticando vários furtos em Farmácias e mercados na cidade Cajazeiras é presa em flagrante por agentes da Polícia civil





A Polícia Civil de Cajazeiras, através do GTE/20 SECCIONAL, prendeu em flagrante delito a pessoa de IVONILDA PEREIRA DA SILVA, alcunha “Neguinha” ou “Tartaruga”, acusada de ter praticado o delito de furto de produtos de higiene pessoal, totalizando em média o valor de 500,00. 


O fato ocorreu no dia 02/03/2018, por volta das 14:00h  no supermercado BRASILEIRO na cidade de Cajazeiras e de imediato o proprietário percebeu a falta dos produtos, momento em que acionou a polícia. O GTE da cidade de Cajazeiras ao analisar as imagens das câmeras de vigilância conseguiu identificar a pessoa de “tartaruga” e iniciou diligências no sentido de encontrá-la e confrontar com as imagens, momento em que um dia após o fato, em continuidade aos trabalhos, conseguiram prender em flagrante, inclusive apreendendo os produtos subtraídos. 

De imediato a acusada confessou o delito e a mesma foi levada à delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais.
Mulher que vinha praticando vários furtos em Farmácias e mercados na cidade Cajazeiras é presa em flagrante por agentes da Polícia civil Mulher que vinha praticando vários furtos em Farmácias e mercados na cidade  Cajazeiras é presa em flagrante por agentes da Polícia civil Reviewed by Ângelo Lima on 08:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo