[Fechar]

Mulher é alvejada a tiros efetuados supostamente por seu esposo em Bom Sucesso; veja





Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 00h30 deste sábado (17), no na comunidade dos Limas, na zona rural da cidade de Bom Sucesso, Sertão paraibano. Segundo informações, uma jovem identificada como Tainá de Leda, foi atingida na cabeça com dois disparos de arma de fogo e o principal suspeito é o seu próprio esposo.



A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rcoha, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transverida em estado muito grave para o o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande. O suspeito de praticar o crime foragiu do local antes da chegada da polícia militar, que realizou diligências com o intuito de prender o mesmo, mas até o momento sem êxito.



O motivo que ocasionou os disparos ainda não foi revelado. A Polícia Civil também deu início as investigações, com o intuito de solucionar o caso.



Da Redação

Sertão Informado

Mulher é alvejada a tiros efetuados supostamente por seu esposo em Bom Sucesso; veja Mulher é alvejada a tiros efetuados supostamente por seu esposo em Bom Sucesso; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo