[Fechar]

Menor de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal



Uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos de idade, foi registrada por volta das 11h30 desta quinta-feira (08), na Travessa Miguel Brilhante, no bairro do Pereiros, na cidade de Pombal.



De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por uma dupla armada em uma moto Honda bros de cor preta, que abriram fogo contra sua pessoa, e por sorte não foi atingido pelos disparos porque conseguiu se esconder em uma residência.



A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido compareceu ao local e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. De acordo com informações da polícia, a vítima é suspeita de ter efetuado disparos de arma de fogo contra a residência do apenado Morais, por volta das 2h30 desta madrugada. O menor foi encaminhado à delegacia de Polícia CIvil para prestar esclarecimentos sobre o fato.



Da Redação

Sertão Informado
Menor de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal Menor de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo