[Fechar]

Laudo pericial confirma morte violenta de cães em Igaracy



Os 31 cães mortos no município de Igaracy no início do mês foram executados com violência, por meio mecânico, ou seja, com o uso de algum instrumento. É o que aponta laudo pericial do Núcleo de Laboratórios Forense do Instituto de Polícia Científica (IPC) entregue nesta segunda-feira (26) à Polícia Civil.

A perícia criminal constatou que não há outra forma de deixar marcas de sangue encontradas no local em que os animais foram mortos, principalmente nas paredes, que não seja a ação mecânica, segundo informou a perita criminal Michelle Nóbrega ao Portal MaisPB.

De acordo com a investigação, a morte dos cães pode ter sido causada por pauladas, pedradas ou outra forma violenta, mas não por envenenamento, como alegou o titular da Secretaria de Saúde do Município, José Carlos Maia.

Por causa da violação do espaço em que os animais foram mortos, não é possível identificar o instrumento com que os cães foram sacrificados.

O laudo da perícia vai ser anexado ao processo da Polícia Civil, que segue com as investigações.

Fonte: Click PB
Laudo pericial confirma morte violenta de cães em Igaracy Laudo pericial confirma morte violenta de cães em Igaracy Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo