[Fechar]

Homem é detido por usar camisa e carteira com símbolos da PM PB na UPA de Cajazeiras




Nessa quinta-feira dia 16, Por volta das 10h15, o Centro de Operações da Polícia Militar do 6º BPM, com sede na cidade de Cajazeiras, recebeu uma ligação telefônica da Assistente Social plantonista da UPA, dando conta de que, um cidadão, que responde pelo nome de Ringo Lavor de Lima, estaria internado em um dos leitos daquela Unidade de Pronto Atendimento e de posso dos objetos (01 camisa de algodão de cor preta e 01 carteira porta documentos, ambas com o símbolo da PM) além que, afirmava ser, Policial Militar, lotada no 1º Batalhão na cidade de João Pessoa. 

A guarnição da PM ao chegar naquele unidade de saúde, a guarnição constatou a veracidade do fato, após averiguação, junto ao setor de pessoal, que as afirmações não condiziam com a verdade. 


Em seguida o cidadão foi conduzido a sua residência e na presença de testemunha, foi solicitado ao mesmo, que fizesse a entrega do material, que estava em sua posse, pois se tratava de objetos de uso exclusivo da Policia Militar. 


Vale salientar ainda, que fora constatado, que o aludido é interditado judicialmente, tendo como Tutor, o senhor: João Bosco Soares Lavor.



Homem é detido por usar camisa e carteira com símbolos da PM PB na UPA de Cajazeiras  Homem é detido por usar camisa e carteira com símbolos da PM PB na UPA de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo