Homem acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas é preso por policias do GTE de Cajazeiras ao se apresentar espontaneamente - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas é preso por policias do GTE de Cajazeiras ao se apresentar espontaneamente




Policiais do GTE de Cajazeiras e agentes da policia Civil de São José de Piranhas, prenderam nessa terça-feira dia 20 de março, através de mandado de Prisão o popular Aldeir José Vieira de Araújo, vulgo Aldeir de Zé Batista de 40 anos. residente no sítio Aroeiro, zona rural de São José de Piranhas acusado de matar José Eudair Oliveira de Lima de 43 anos.

José Audair foi morto com quatro facadas durante um velório na noite deste domingo (18), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h. 

Testemunhas no local informaram à Polícia que um outro homem chegou ao velório golpeando a vítima que se encontrava sentada no velório do primo do suposto acusado. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim da tarde após o suspeito se apresentar acompanhado na presença do seu advogado sendo decretada sua prisão pela Comarca de São José de Piranhas e cumprida pelos policiais.


 O homem foi preso preventivamente e, em depoimento à polícia, relatou que golpeou a vítima com facadas após ela ter ingerido bebida alcoólica e ter "atingindo a honra" dele com palavras de baixo calão.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista o suspeito foi encaminhado à cadeia de São José de Piranhas onde permanecerá a disposição da justiça.
Homem acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas é preso por policias do GTE de Cajazeiras ao se apresentar espontaneamente Homem acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas é preso por policias do GTE de Cajazeiras ao se apresentar espontaneamente Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo