[Fechar]

Grave acidente deixa uma vitima fatal na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura


Um grave acidente no início da noite desse sábado, 10 de março, vitimou fatalmente o senhor Laércio Braga, que residia no município de Poço de José de Moura localizado no sertão da Paraíba.

Conforme as informações os dois irmãos, Landy e Laércio Braga, trafegam de moto na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura e nas proximidades da ponte do Rio do Peixe a moto perdeu o controle e os dois irmãos caíram ao solo.

Com o forte impacto um dos irmãos, Laércio Braga não resistiu e morreu no local. Já o outro ocupante da moto, Landy foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, com varias escoriações e está em observação, apesar de está consciente.

A notícia chocou a cidade de Poço de José de Moura e deixou a população em pânico, já que Laércio era benquisto por todos.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Grave acidente deixa uma vitima fatal na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura Grave acidente deixa uma vitima fatal na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo