Família procura uiraunenses desaparecidos em São Paulo




Familiares de dois uiraunenses que residem na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, estão aflitos com o sumiço deles que já dura quarenta e três dias.


José Geovane Pereira, de 25 anos, e seu cunhado Alexsandro Sousa Matias, de 19 anos, estão desaparecidos desde o dia 20 de janeiro.
A família informou ao Portal COFEMAC que a última notícia que tiveram dos dois jovens dizia que eles foram sequestrados e estariam num chácara, mas a veracidade da informação até o momento não foi confirmada e a família não recebeu mais nenhuma outra informação.


O sumiço foi registrado numa delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bernardo do Campo e também de Uiraúna. A polícia está investigando o caso.


Geovane é casado com uma uiraunense que está gestante; já Alexsandro é solteiro. Ambos eram moradores do Bairro Retiro e foram à São Paulo para arrumar emprego.


A família pede para quem souber alguma informação que leve ao paradeiro dos jovens, ligue para: (83) 99354-8032 - falar com Daciano.
F: COFEMAC
Família procura uiraunenses desaparecidos em São Paulo Família procura uiraunenses desaparecidos em São Paulo Reviewed by Ângelo Lima on 04:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo