[Fechar]

Elemento usa dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para furtar objetos no centro de Cajazeiras. Polícia Civil adverte e tenta identificar elememento

Na manhã dessa terça-feira dia 27, um homem foi flagrado por câmeras de segurança de uma escola no centro de Cajazeiras furtando uma carteira de dentro de veículo modelo Chevrolet TrailBlazer de cor branca. Segundo a Polícia Civil, o suspeito possivelmente estava com um dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para trancamento das portas e acionamento do alarme do carro.

Ainda conforme a polícia, as investigações apontam que o suspeito usa o dispositivo para ter acesso ao interior dos veículos e roubar os objetos da vítima. Depois do crime, o homem foge tranquilamente deixando o carro estacionado sem nenhum sinal de arrombamento.


A Polícia Civil de Cajazeiras disponibiliza o número 9-9407 7279 que foi criado pelo Núcleo de Roubos e Furtos para auxiliar a polícia civil a desvendar crimes desta natureza que auxiliaram na prisão deste elemento.
Elemento usa dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para furtar objetos no centro de Cajazeiras. Polícia Civil adverte e tenta identificar elememento Elemento usa dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para furtar objetos no centro de Cajazeiras. Polícia Civil adverte e tenta identificar elememento Reviewed by Ângelo Lima on 04:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo