[Fechar]

Dupla é presa pela ROTAM com espingarda após efetuar tiro no conjunto Mutirão em Sousa



Após ser informada por volta das 21h30 desta quinta-feira (02), de que dois indivíduos estariam circulando pelas ruas em uma motocicleta e de posse de uma espingar e efetuando tiro para o alto, uma guarnição da ROTAM prontamente esteve no Conjunto Mutirão em Sousa para averiguar a denúncia.



Os militares após realizarem algumas rondas, avistou uma dupla em atitude suspeita, onde ao ser realizada uma abordagam, foi encontrado em posse de um dos suspeitos uma espingarda calibre 12. Imediatamente foi dado voz de prisão pelo crime de por ilegal de arma de fogo aos acusados José Junior Ferreira dos Santos de 33 anos e Genilson Anastácio Anacleto de 19 anos.



Os acusados juntamente com a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.



Da Redação do Sertão Informado.
Dupla é presa pela ROTAM com espingarda após efetuar tiro no conjunto Mutirão em Sousa Dupla é presa pela ROTAM com espingarda após efetuar tiro no conjunto Mutirão em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo