[Fechar]

Dupla acusada de assaltos é presa com simulacro de pistola em Pombal



O COPOM da Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 22h30 desta sexta-feira (16), dando conta que dois indivíduos estariam tentando realizar assaltos no bairro dos Petrópoles, em Pombal.



Imediatamente Guarnições diligenciaram na busca de encontrar os suspeitos, que pouco tempo depois, foram identificados e abordados. Na busca pessoal, foi encontrado em poder de um dos jovens um simulacro de pistola, que estava sendo utilizado para praticar delitos em outras ocasiões pela cidade.



Rodolfo Gomes de Sousa de 18 anos juntamente com um menor de idade, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o simulacro apreendido, para serem realizados os procedimentos necessários pelo delegado de plantão. De acordo ainda com informações da polícia, a dupla é acusada de praticar assaltos pelo município.



Da Redação

Sertão Informado
Dupla acusada de assaltos é presa com simulacro de pistola em Pombal Dupla acusada de assaltos é presa com simulacro de pistola em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 06:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo