Delegado de Sousa revela que quadrilha presa estava pronta para explodir agência bancária de São João do Rio do Peixe.







                


O delegado seccional de Sousa, Ilanilto Simplício em entrevista ao Programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM nessa quinta-feira (8), revelou que a quadrilha presa na semana passada na cidade estava pronta para explodir uma agência bancária de São João do Rio do Peixe. O Banco do Brasil foi explodido há pouco mais de um ano, e voltou a funcionar depois de um ano do assalto.

Simplício explicou que a maioria dos presos e apreendidos na operação é da cidade de Sousa, inclusive a líder da quadrilha. Ele revelou que há mais gente envolvida na ação criminosa, que está sendo investigada.

De acordo com o seccional, durante as conversas que a polícia teve acesso, quando a quadrilha está organizando a explosão das agências os integrantes agem brincando: “Dizem que tão liso, precisando de mais dinheiro”, relevou o delegado.



Operação


Dez pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas na operação ‘Maria Bonita’, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A quadrilha, que era liderada por uma mulher de 28 anos, é apontada em envolvimentos de ataques a bancos e assaltos a lojas na região.

DIÁRIO DO SERTÃO
Delegado de Sousa revela que quadrilha presa estava pronta para explodir agência bancária de São João do Rio do Peixe.  Delegado de Sousa revela que quadrilha presa estava pronta para explodir agência bancária de São João do Rio do Peixe. Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo