[Fechar]

Comerciante acusado de suposta tentativa de estupro de vulnerável é encaminhado à Delegacia em Sousa



Um fato lamentável foi registrado por volta das 7h35 desta quinta-feira (01), no Bairro da Estação, na cidade de Sousa. De acordo com informações da polícia, uma menina de 11 anos de idade teria adentrado em um estabelecimento comercial para realizar compras, e ao indagar o proprietário onde estaria localizado determinado produto, o homem disse que estava aos fundos do estabelecimento.



A garotinha ao ir para o local indicado, em seguida foi surpreendida pelo suposto acusado onde tentou agarrar e beijar a força, a menor de idade. Momentos depois a criança retornou para casa e relatou o fato a sua mãe, onde acionou a polícia militar.



Uma guarnição de serviço esteve no local e encaminhou o suposto acusado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento, onde confessou o ato. A vítima em companhia de sua mãe tembém estiveram na delegacia para dar prosseguimento as investigações do caso, que estão sendo realizadas pela Dra. Patrícia Forny, delegada da mulher, para apurar os fatos e comprovar se ouve ou não o crime.



Da Redação

Sertão Informado
Comerciante acusado de suposta tentativa de estupro de vulnerável é encaminhado à Delegacia em Sousa Comerciante acusado de suposta tentativa de estupro de vulnerável é encaminhado à Delegacia em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo