[Fechar]

Cajazeirense é detido acusado de crime de estelionato no Rio Grande do Norte


Uma notícia caiu como na bomba na cidade de Cajazeiras depois, que Policiais civis da Delegacia de Pau dos Ferros no estado do Rio Grande do Norte Prenderam em Flagrante, nessa quinta-feira dia 29, Matheus de Souza Ramos Formiga de 22 anos acusado de ter praticado estelionato. 

Segundo informações o suspeito teria ido até uma loja de veículos na cidade de Luiz Gomes divisa com Rio Grande do Norte e Paraíba, onde conhecia o Proprietário e demonstrou interesse em um veículo Tipo Ford Ranger.

Ao procurar o proprietário da loja, e ser informado que ele não estava no local, Matheus Pediu, então, para que um dos funcionários abrisse a sala do dono, ao ingressar no sistema da loja, teria coletado senhas e informações para a realização de cadastro.

O Suspeito que é funcionário de um Cartório em  Cajazeiras no estado da Paraíba, tinha consigo uma cópia de Carteira Nacional e habilitação em nome de outra pessoa, a qual ele teria utilizado para realizar o financiamento do Veículo.

O suspeito foi preso pelo Crime de Estelionato onde ficou a disposição da justiça.


Fonte   Nominuto.com
Cajazeirense é detido acusado de crime de estelionato no Rio Grande do Norte Cajazeirense é detido acusado de crime de estelionato no Rio Grande do Norte Reviewed by Ângelo Lima on 18:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo