[Fechar]

Cajazeirense acusada de participar de roubo em Sousa é presa no HRC com perfurações a bala



No final da tarde de ontem (15) as guarnições de Rádio Patrulha da cidade Cajazeiras receberam o alerta sobre uma ocorrência de tentativa de roubo a uma Joalharia na cidade de Sousa onde um casal tentou praticar o crime, porém o proprietário do estabelecimento teria reagido e possivelmente a dupla teria saído alvejada.

As guarnições de Rádio Patrulha passaram a monitorar a possível entrada de pessoas com ferimentos à bala no Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, quando no final da tarde localizaram a jovem Jessica Bruna Alves da Silva, de 19 anos de idade, procurando atendimento médico em razão de um ferimento provocado por arma de fogo na altura do rosto.

A jovem inicialmente negou a tentativa de roubo, mas em seguida confessou sua participação quando recebeu voz de prisão e passou a ser custodiada pela guarnição militar, que informou o fato a Delegada plantonista para as providencia cabíveis.

A jovem estava consciente a todo tempo e informou ainda que seu companheiro também estava ferido no abdome, as guarnições realizaram diligencias mais não o encontraram até o momento.
Cajazeirense acusada de participar de roubo em Sousa é presa no HRC com perfurações a bala Cajazeirense acusada de participar de roubo em Sousa é presa no HRC com perfurações a bala Reviewed by Ângelo Lima on 20:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo