[Fechar]

Associação Cajazeirense de Imprensa lamenta morte de Rubens Farias; Ele Presidiu a entidade


A Associação Cajazeirense de Imprensa emitiu nota nesta segunda-feira (19), lamentando a morte do radialista, seresteiro, desportista e agente fiscal aposentado, Rubens Farias Albuquerque, 89 anos.


O cajazeirense faleceu nesse domingo no Hospital Santa Terezinha, em Sousa. Ele além de ter exercido o cargo de diretor da Rádio Alto Piranhas, foi presidente da ACI.

Veja a nota

A ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), lamenta o falecimento do radialista Rubens Farias, ocorrido nesse domingo (18), no Hospital Santa Terezinha , ao mesmo tempo que se irmana na dor da família esperando votos de solidariedade.

Rubens Farias retrata a história de nossa imprensa e como profissional se destacou no seu programa Noite de Saudade, da Rádio Alto Piranhas.

Além disso, foi representante da imprensa quando presidiu a ACI. Neste instante, a saudade toma conta de todos, mas, a memória do grande homem que deixou seu legado aqui no plano terrestre, deve ser preservada.

DIÁRIO DO SERTÃO
Associação Cajazeirense de Imprensa lamenta morte de Rubens Farias; Ele Presidiu a entidade Associação Cajazeirense de Imprensa lamenta morte de Rubens Farias; Ele Presidiu a entidade Reviewed by Ângelo Lima on 13:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo