Aluna do Colégio Nossa Senhora de Lourdes vai representar o Brasil em congresso da ONU



Neste ano de 2018,  a Organização das Nações Unidas (ONU) irá se reunir em sua sede em Nova York, nos Estados Unidos, para debater o Status da Mulher na Sociedade Mundial. A instituição concedeu três vagas para a rede de escolas administradas pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora e uma dessas vagas veio para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras.

O educandário realizou uma seleção interna com as meninas que estivessem dentro da faixa etária do preconizada para o 9º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio e que tivessem excelentes  notas, bem como boa desenvoltura em sala de aula e boa fluência na língua inglesa.



A escola montou uma banca com professores  da própria  escola e, ao final, a aluna Lorena Araújo Rolim Moreira foi selecionada com a melhor nota. Ela é  filha do casal Coronel Cunha Rolim e professora Ayra Jimena.

Este congresso da ONU sobre o status da mulher vai acontecer no mês de março de 2018 e, durante 10 dias, a jovem cajazeirense estará representando o Brasil com mais duas outras jovens da mesma faixa etária dela, sendo uma de São Paulo e outra do estado do Paraná. Na ocasião, as estudantes estarão acompanhadas de uma freira da ordem religiosa das Irmãs Escolares.



Coisas de Cajazeiras 
Aluna do Colégio Nossa Senhora de Lourdes vai representar o Brasil em congresso da ONU Aluna do Colégio Nossa Senhora de Lourdes vai representar o Brasil em congresso da ONU Reviewed by Ângelo Lima on 15:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo