[Fechar]

ACÃO CONJUNTA: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM HOMEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOUSA



Numa ação conjunta entre policiais militares do 14° BPM e 19ª DSPC, foi preso no Bairro Estação em Sousa-PB, Francisco Anderson de Oliveira, conhecido como “Baixinho” de 29 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão vigente em seu desfavor.

No momento da prisão o acusado foi flagrado com um revólver calibre .32, carregado com 04 munições.

A equipe da ROTAM COMANDO, sob  o comando do 1° Tenente Feitosa, encaminhou o acusado ate a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde será realizada a autuação pelo porte ilegal de arma de fogo e em seguida será encaminhado para um ergástulo para cumprimento da pena.
 


Em tempo: O acusado sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de ontem em Sousa, onde desafetos atentaram contra sua vida.

Com a sua prisão, um CVLI está sendo evitado pelas forças de segurança pública do estado da Paraíba.


Seção de Comunicação Social e Marketing institucional do 14°BPM*


ACÃO CONJUNTA: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM HOMEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOUSA ACÃO CONJUNTA: POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM HOMEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo