Vendedor catoleense tem caminhonete tomada por bandidos na cidade de Caraúbas (RN)



O vendedor catoleense IRANILSON ‘mais conhecido por COTOXÉ DE NORBERTO’ residente no bairro Creusa Cortês, na zona sul de Catolé do Rocha (PB), que trabalha do ramo de estivas e cereais, teve o seu veículo, uma caminhonete CHEVROLET S10 LTZ DD4A 213/ 2014 CINZA, tomada por assalto na cidade de Caraúbas, estado do Rio Grande do Norte.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (2e de Fevereiro), quando o vendedor estava atendendo a um cliente em Caraúbas, cidade próxima a Mossoró no Oeste Potiguar, e foi surpreendido por elementos, que chegaram numa motocicleta, e um deles de arma em punho, ordenou que o vendedor entregasse a chave do veículo.

Após o delito os elementos se evadiram com destino ignorado. A vítima registrou queixa na Polícia Militar de Caraúbas (RN), diligências foram efetuadas, mas até o momento não informações do paradeiro dos acusados, e nem o carro foi localizado.

O Rio Grande do Norte é mais um estado da federação que vive uma crise sem precedentes na segurança pública, e que atualmente está recebendo ajuda a Força de Segurança Nacional.

CATOLÉ NEWS
-
Vendedor catoleense tem caminhonete tomada por bandidos na cidade de Caraúbas (RN) Vendedor catoleense tem caminhonete tomada por bandidos na cidade de Caraúbas (RN) Reviewed by Ângelo Lima on 06:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo