Sargento da PM encontrado morto na zona rural de Cajazeiras é sepultado com honras militares - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Sargento da PM encontrado morto na zona rural de Cajazeiras é sepultado com honras militares







Foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta quinta-feira (1º), o corpo do Sargento Júlio Hiran, de 52 anos, que foi encontrado morto em sua residência, no sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial teria cometido suicídio.

O sepultamento foi marcado por homenagens da família e também dos colegas de farda, que no momento em que o cortejo fúnebre adentrou ao cemitério, fizeram uma salva de tiros.



Informações chegadas dão conta de que o policial sofria de depressão e o problema teria começado depois que ele sofreu um tiro durante uma operação policial , ficou sem trabalhar por um tempo, solicitou aposentadoria, mas foi negado.

O sargento passou a fazer serviço interno no 6º Batalhão, em Cajazeiras, mas foi afastado mais uma vez da função, fato que teria piorado seu quadro psicológico.


Corpo adentrou ao cemitério sob salva de tiros da PM



DIÁRIO DO SERTÃO
Sargento da PM encontrado morto na zona rural de Cajazeiras é sepultado com honras militares Sargento da PM encontrado morto na zona rural de Cajazeiras é sepultado com honras militares Reviewed by Ângelo Lima on 07:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo