[Fechar]

Policiais de Uiraúna fazem treinamento com o Bope sobre repressão a assalto a bancos








Durante esta quinta-feira (22), Policiais Militares da Companhia de Uiraúna, Sertão da Paraíba passaram por uma Instrução de Nivelamento de Conhecimento e Ações de Repressão a Assalto a Bancos.


O treinamento foi supervisionado pelo próprio Comandante do Comando Policiamento Regional – II Coronel Campos, e ministrado por Oficiais do CPR II e do BOPE, nas instruções os militares receberam noções básicas de progressão no terreno, abordagens, armamento e patrulhamento de alto risco, finalizando com tiro prático de combate.

As instruções foram realizadas inicialmente no Auditório da Fundação Lica Claudino e nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Uiraúna, onde aconteceram as aulas teóricas e de simulações, em seguida tivemos a instrução de tiro que aconteceu no Sítio Novos, onde também foi servido um almoço pra todos os participantes.

Policiais da companhia de uiraúna fazem treinamento com o BOPE

De acordo com o Coronel Campos, os treinamentos serão freqüentes nas Unidades do CPR II, e tem como objetivo nivelar os conhecimentos capacitando os pacificadores sociais a agirem em situações reais de alto risco a exemplo de estouro a Bancos e outras.
Policiais de Uiraúna fazem treinamento com o Bope sobre repressão a assalto a bancos Policiais de Uiraúna fazem treinamento com o Bope sobre repressão a assalto a bancos Reviewed by Ângelo Lima on 20:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo