POLÍCIA MILITAR REGISTRA 15 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                      *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

Às 09h12min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Cleron, prendeu F.S.F. (40 anos), por *ESTAR EMBRIAGADO E PROMOVENDO DESORDEM EM VIA PUBLICA*. Os militares estavam em ponto base no bairro da Estação em *SOUSA*, quando presenciaram o fato. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Às 09h29min do dia 18/02, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6274, sob o comando do Soldado Medeiros, *PRESTOU APOIO À POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL*, na condução de pessoas que foram presas durante fiscalização na BR 230, no trecho que corta a cidade de *SOUSA*. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 10h35min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Cleron, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, onde o solicitante residente no Bairro Jardim Sorrilandia I em *SOUSA*, relatou que estaria sendo ameaçado por estar em divida com o autor do crime. Em contato com os envolvidos, foi constatado que não havia acontecido o fato como foi repassado para o COPOM 14º BPM. A guarnição retornou as rondas normais.

*POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E INJURIA RACIAL EM POMBAL – JÁ DIVULGADO*

Às 13h09min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Vagner, foi despachada para atender ocorrência de *LESÃO CORPORAL*, onde segundo relato do solicitante, uma pessoa estaria sendo espancada por trás do Grande Hotel na cidade de *POMBAL*. No local, nado do constante na denúncia foi verificado.

Às 13h17min do dia 18/02, a equipe de *RADIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Cleron, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde segundo solicitante, um homem apresentando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica estaria atrapalhando o trânsito no trecho urbano da BR 230 em *SOUSA*. No local, se tratava de pessoa com deficiência que foi devidamente medicada e a situação foi resolvida.

Às 14h06min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sargento Marconi, foi despachada para atender ocorrência onde *UM CADÁVER FOI ENCONTRADO* no Centro de *POMBAL*. Guarnição no local, na presença de familiares, adentrou o apartamento onde a vítima residia sozinha e encontraram o corpo caído ao solo exalando mau cheiro. O legista foi acionado e assumiu a ocorrência. Boletim informativo foi lavrado.

Às 16h15min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Wagner, foi despacha para atender ocorrência onde *03 BATERIAS FORAM SUBTRAÍDAS* de veículos da prefeitura do município de *POMBAL*. No local foi constatada a veracidade da denúncia e haja vista a impossibilidade de determinar o lapso temporal da ocorrência da ação, o solicitante foi orientado a procurar a Polícia Civil para formalizar queixa crime.

Às 17h52min do dia 18/02, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6274, sob o comando do Soldado Medeiros, *PRESTOU APOIO AO SAMU*, em ocorrência envolvendo pessoa com deficiência no Bairro da Estação em *SOUSA*. O paciente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Apoio prestado e realizado sem alteração.

Às 18h22min do dia 18/02, a equipe do *COORDENADOR DO POLICIAMENTO DA UNIDADE-CPU*, na viatura 6102, sob o comando do 2º Tenente Simões, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, onde uma mulher estaria com intenções de danificar uma motocicleta no Bairro do Estreito em *SOUSA*. Com a presença da Polícia Militar, a situação foi contornada e os envolvidos foram orientados a dirimir a querela perante a autoridade de polícia judiciária.

Às 18h54min do dia 18/02, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6274, sob o comando do Soldado Medeiros, foi despachada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, onde o marido teria chegado em casa e desferido um tapa em sua esposa, residentes no Bairro Gato Preto em *SOUSA*. No local, a solicitante informou que o autor ao ouvir a mulher acionando a Polícia Militar, teria evadido do local. Rondas foram realizadas, no entanto, até o momento o suspeito não foi encontrado. Vitima orientada a procurar a Delegacia Especializada de Apoio a Mulher, requerendo medida protetiva.

Às 19h43min do dia 18/02, a equipe da *FORÇA TÁTICA*, na viatura 6003, sob o comando do Soldado Castro, foi despachada para atender chamado de *EMBRIAGUEZ AO VOLANTE*, onde segundo relato narrado na denúncia, um condutor estaria transitando em uma motocicleta, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ocorrido em *POMBAL*. No local, ao efetuar rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 20h00min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 2º Sargento Genildo, foi despachada para *PRESTAR APOIO A SAMU* em ocorrência envolvendo pessoa com deficiência no Centro de *SOUSA*. O paciente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Apoio prestado e realizado sem alteração.

Às 20h39min do dia 18/02, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 2º Sargento Genildo, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, onde segundo solicitante, seu companheiro estaria lhe agredindo em sua residência situada no Bairro das Areias em *SOUSA*. No local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 21h06min do dia 18/02, a equipe de *RADIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Cleron e a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainério, foram despachadas para *PRESTAREM APOIO AO SAMU* em ocorrência com pessoa ferida no Bairro Rachel Gadelha em *SOUSA*. O paciente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Apoio prestado e realizado sem alteração.

*¬Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 15 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB  POLÍCIA MILITAR REGISTRA 15 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 19:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo