POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



O Centro de Operações da Polícia Militar – *COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB*, registrou nas últimas 24 horas 07 chamados, resultando na prisão de 04 pessoas e na apreensão de 02 adolescentes em conflito com a lei

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, *NÃO* houve registro de ocorrências nas cidades de: _São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, São Domingos, São Bentinho, Cajazeirinhas_

                         *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

*_CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA – JÁ DIVULGADO_*

Às 08h08min do dia 31/08, a equipe da *ROTAM*, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Cabo Sérgio, apreendeu dois adolescentes e conflito com a lei, lançando bombas contra o interior de um estabelecimento educacional situado no Centro de *SOUSA*. Ante a narrativa da solicitante, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Após a apreensão, os adolescentes em conflito com a lei foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que seja lavrado procedimento especial para apuração do ato infracional.

Às 16h19min do dia 30/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do Soldado Ribeiro, prendeu H.A.G.P. (55 anos) e R.A.G. (54 anos) mediante o cometimento do crime de *FURTO* de uma ave de estimação (galinha) da vítima. Envolvidos residentes na cidade de *POMBAL*. A vítima notou a ausência de sua ave e presenciou os conduzidos seguindo em direção a um terreno baldio com uma sacola na mão. Na presença dos policiais confessaram o fato de terem abatido a ave e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências necessárias.

Às 17h05min do dia 30/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, prendeu F.S.C. (32 anos), por cometer crime de *FURTO*, contra um veículo de transporte (baú) e ter subtraído algumas mercadorias. Ocorrido em *SOUSA*. Um funcionário de um estabelecimento comercial situado nesta cidade desconfiou que outro funcionário teria desviado algumas mercadorias. Ao ser encontrado pelos militares, de fato estava com os produtos extraviados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 18h18min do dia 30/01, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6274, sob o comando do Cabo Ricarte, foi despachada para atender ocorrência onde uma pessoa atentava contra a própria vida (suicídio) no Bairro André Gadelha em *SOUSA*. A vítima desistiu de cometer o ato e o SAMU que estava presente prestou-lhe os atendimentos médicos imediatos.

Às 19h37min do dia 30/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, por parte de um transeunte que transitava com um objeto na mão nas proximidades do Conjunto José Lins do Rego em *SOUSA*. Ao ser localizado e abordado, se tratava de um guidão de moto. Ocorrência encerrada.

Às 22h48min do dia 30/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, prendeu A.P.A (29 anos), por cometer crime de *FURTO E AMEAÇA*, na cidade de *SOUSA*. Solicitante informou que o suspeito furtava (cabos) de motocicletas no pátio de um posto de combustíveis nesta cidade e ao ser abordado pelo mesmo foi ameaçado. Guarnição policial militar identificou o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

*SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 06:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo