[Fechar]

Polícia Militar prende segundo acusado de matar professor Ciromar Almeida





Na manha desta terça-feira (20/02), a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, localizou e prendeu o segundo suspeito do assassinato do professor e escritor Ciromar Santana de Almeida de 70 anos.

Ciromar Almeida, foi morto na última sexta-feira (16/02) e seu corpo foi encontrado no último domingo (18/02) em seu apartamento no centro da cidade  de Pombal.


O jovem identificado como José Wilker dos Santos Sousa "Zé Wilker" de 22 anos (foto), foi preso por volta das 07h30min no trevo que liga a da rodovia estadual PB 338 a BR 230, na zona rural de São Domingos, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o jovem ainda tentou fugir pela caatinga sendo dominado e preso pela PM que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde o mesmo foi autuado pelo crime de latrocínio [roubo seguido de morte].

Além de José Wilker, a polícia prendeu Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, que foi preso no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (19/02), também suspeito de participar do crime (REVEJA).

A polícia também recuperou todos os pertences da vítima que haviam sidos roubados pela dupla após o crime.

HW comunicação
Polícia Militar prende segundo acusado de matar professor Ciromar Almeida Polícia Militar prende segundo acusado de matar professor Ciromar Almeida Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo