POLÍCIA MILITAR DE TRIUNFO, NO SERTÃO DA PARAÍBA, TIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO BASTANTE CONHECIDO POR PRÁTICAS DE FURTOS. ANTES DA PRISÃO, O INDIVÍDUO QUE JÁ FOI PRESO OUTRAS VEZES NO CEARÁ INVADIU DUAS RESIDÊNCIAS ANTES DE SER CAPTURADO PELA PM.


Por volta das 16:00 hrs desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Triunfo comandada pelo Sargento Evanilson, juntamente com o Cabo Jesus e Sd Abel, foi acionada para atender uma ocorrência de furto, tendo como acusado o indivíduo conhecido por José Rodrigues de Lima, vulgo Jucelino, 45 anos, natural de Jaguaretama-CE.

Segundo informações repassadas pelos senhores Ednaldo Mangueira (Nadel) e José Raimundo (José Frutuoso), o acusado estaria realizando diversos furtos na cidade, na ocasião, teria roubado dois macacos hidráulicos dos automóveis das vítimas, além de que outras pessoas, como o senhor Valderez, disseram também ter tido ferramentas de uso mecânico, roubados pelo mesmo indivíduo.

A PM iniciou diligências e chegou através de informações de populares ao acusado, que ao perceber a chegada da viatura tentou fugir invadindo a residência da senhora Geralda Maria Leite, residente no Bairro Santa Cecília, momento em que a polícia chegou, porém o acusado pulou o muro e novamente invadiu outra residência, dessa vez do senhor Agenor Paulo Pereira, entretanto, foi surpreendido pela polícia e preso em flagrante escondido debaixo da cama do cidadão. Junto com o acusado foi localizada uma bolsa contendo os dois macacos hidráulicos que teriam sido furtados.

Junto com os objetos apreendidos a PM também localizou diversas chaves (ignição) de veículos, supostamente usada pelo acusado para roubar carros, além de uma marica (cachimbo utilizado para uso de crack); um rolo de material utilizado para remendo de pneu e duas munições de arma de fogo, sendo uma de calibre .44 e outra de calibre .38.

A PM fez levantamento da ficha criminal do acusado e descobriu que o mesmo já é bastante conhecido na região do Ceará, sendo inclusive preso duas vezes pelas mesmas práticas, uma no dia 14 de janeiro de 2017 na cidade de Limoeiro do Norte-CE, e outra no dia 20 de agosto de 2014, na ocasião, o indivíduo foi preso pela coirmã PMCE após ser flagrado roubando a carga de caminhões estacionados no posto fiscal da cidade de Penaforte.

Após receber voz de prisão, o acusado, juntamente com todos os objetos apreendidos e demais partes envolvidas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Rio do Peixe-PB, tendo sido autuado em flagrante pela prática de furto, prevista no art. 155 do código penal, sendo mais tarde conduzido para a Cadeia Pública daquela cidade, onde irá aguardar a audiência de custódia, ficando a disposição da justiça.
POLÍCIA MILITAR DE TRIUNFO, NO SERTÃO DA PARAÍBA, TIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO BASTANTE CONHECIDO POR PRÁTICAS DE FURTOS. ANTES DA PRISÃO, O INDIVÍDUO QUE JÁ FOI PRESO OUTRAS VEZES NO CEARÁ INVADIU DUAS RESIDÊNCIAS ANTES DE SER CAPTURADO PELA PM. POLÍCIA MILITAR DE TRIUNFO, NO SERTÃO DA PARAÍBA, TIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO BASTANTE CONHECIDO POR PRÁTICAS DE FURTOS. ANTES DA PRISÃO, O INDIVÍDUO QUE JÁ FOI PRESO OUTRAS VEZES NO CEARÁ INVADIU DUAS RESIDÊNCIAS ANTES DE SER CAPTURADO PELA PM. Reviewed by Ângelo Lima on 11:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo